Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Prefeito de Santa Fé assume presidência da Amusep



Na última segunda-feira (13/12), o prefeito de Santa Fé Fernando Brambilla foi eleito unanimemente para assumir em 2011 a presidência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep).
Fernando continua fazendo história, aos 30 anos torna-se o presidente mais jovem já eleito pela Associação.

A eleição aconteceu no município de Mandaguari onde estiveram presentes os prefeitos dos municípios pertencentes.

Fernando sucederá o atual presidente, o
prefeito de Mandaguari Cyllêneo Pereira Pessoa Filho. O prefeito do município de Ivatuba Vanderlei Santini será o 1º vice-presidente e o prefeito de Munhoz de Mello Gilmar Benkendorf Silva o 2º vice-presidente.

PROJETOS

Entre os projetos que serão desenvolvidos na gestão da nova presidência, que durará um ano, está a implantação da Cidade Digital que visa possibilitar o acesso gratuito à internet sem fio a toda a população das cidades que integram a AMUSEP.

O Programa Cidade Digital prevê conexão para os órgãos municipais, instituições de ensino, bibliotecas, telecentros, estabelecimentos de saúde e segurança pública, além disso, pontos de acesso gratuito destinado a população serão instalados em determinadas localidades das cidades como praças e rodoviárias.

Para levar internet sem fio gratuita para 30 cidades foi pleiteado junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia um recurso de R$ 14 milhões.

Em seu discurso, Brambilla ressaltou que a associação se tornou modelo no Brasil e se comprometeu a desempenhar soluções conjuntas para os problemas regionais.

Assessoria de Imprensa – PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário