Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Asfalto comunitário chefa a mais regiões da cidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI
Assessoria de Imprensa
e-mail: imprensa@mandaguari.pr.gov.br
Fones: (44) 3233-8400 / 3233-8422 / 8406-8420

Asfalto comunitário chefa a mais regiões da cidade
Foto
Prefeito em exercício Cláudio e os vereadores Claudinei Pimenta e Jorge do Alambique durante reunião com oradores da Rua Inhaúma




A reunião realizada na última sexta-feira à noite com moradores da Rua Inhaúma, próximo à sede de da Cocari, é uma mais uma prova de que o programa de asfalto comunitário é a solução para locais onde poucos quarteirões a serem asfaltados.
“Para pequenas extensões há como enquadrar em programas dos governos federal e estadual e o município não tem recursos próprios para atender a demanda, por isso, a parceria entre a Prefeitura e os moradores é importante para solucionar este tipo de problema”, explicou o prefeito em exercício Cláudio Fachini, que participou da reunião de sábado ao lado dos vereadores João Jorge do Alambique Marques e Claudinei Pimenta. A noite foi especial para os moradores, já que durante a reunião assinaram os contratos com a empreiteira. A Rua XV de Novembro, na mesma região, também será pavimentada.
Desde o início da primeira administração do prefeito Cileninho e do vice, Cláudio Fachini, o programa de asfalto comunitário já beneficiou o Jardim São Marcos, dois parques industriais, a Rua Francisco de Paula Filho e outras negociações já foram iniciadas para asfaltamento de mais ruas pelo mesmo sistema. “Nós iniciamos o diálogo junto aos moradores e depois procuramos os orçamentos com as empreiteiras e vence aquela que tiver as melhores condições de pagamento e os melhores preços, é claro. E tudo é decidido nas reuniões com realizamos nos próprios locais”, enfatiza o vereador Jorge do Alambique, que coordena o trabalho para tornar realidade o asfalto comunitário para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário