Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia do Idoso é comemorado por cerca de 300 pessoas

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI
Assessoria de Imprensa
e-mail: imprensa@mandaguari.pr.gov.br
Fones: (44) 3233-8400 / 3233-8422 / 8406-8420


Dia do Idoso é comemorado por cerca de 300 pessoas

Cerca de 300 pessoas da terceira idade participaram no último sábado (19), no Clube Japonês de Mandaguari, das comemorações do Dia Municipal do Idoso, uma homenagem ao saudoso ex-vereador e ex-prefeito, Jair Alípio Costa, que marcou sua carreira política e de cidadão pelo trabalho em prol dos idosos.
O prefeito Cileninho e o vice, Cláudio Fachini, prestigiaram o evento. “Todos estão de parabéns e ótimo ver a disposição e vitalidade de pessoas que ajudaram a construir nossa cidade”, frisou o prefeito. “Em Mandaguari cuidamos do cidadão desde antes de nascer até a terceira idade”, observou Fachini, referindo-se aos diversos programas sociais que atendem todas as idades em Mandaguari.
Para o organizador do evento, o vereador e responsável pelo Departamento do Idoso, Marco Alípio Costa, “estas atividades só podem ser realizadas graças ao apoio da administração e nosso parceiros, que muitas vezes não aparecem, mas que fazem muito pelos nossos idosos”.
Durante praticamente todo o sábado, os idosos participaram de brincadeiras, bingo, saborearam um delicioso lanche, fizeram exercício e de outras atividades. “Como eles mesmo disseram, ficou um gosto de quero mais”, concluiu Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário