Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Prefeitos na Capital

O Governador Roberto Requião, convocou os prefeitos do interior para estarem nesta terça feira em Curitiba, quando os municípios estaram recebendo novos Ônibus.

Marcha a Brasília
A Associação Brasileiro dos Municípios, está convocando todos os prefeitos para estarem em Brasília, nesta quinta feira (24) de setembro. A finalidade é fazer pressão ao Presidente Lula, para solucionar a queda no fundo de participação aos municípios.

Debatendo o transito
Tribuna Livre vai enfocar a situação caótica do transito no Município de Maringá.
O assunto será abordado na Primeira Edição do Jornal e gravado na Estréia de Tribuna na Tv, que será mostrado domingo a partir das 14h00.

Passe Integrado
A região metropolitana de Maringá, paree que não está encontrando solução para solucionar o passe integrado pelo menos entre as cidades Paiçandu a Maringá e Maringá a Sarandi.
Com a obrigatóriedade da pessoa tomar dois ônibus para chegar ao trabalho, com este acúmulo de veículos nas avenidas, está causando um transtorno muito grande e sem contar que o cidadão( operário ) precisa pagar dois ônibus para sair de casa em Sarandi ou Paiçandu e vir para o trabalho em Maringá.
O custo mínimo para o operário sair de casa, trabalhar e retornar a casá, é de 9 reais aproximadamente por dia.

Sindicato sem força

A TCCC, RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE COLETIVO DE Maringá não tem mais cobrador e com isso, os motoristas é quem fazem o papel de cobrador. Além de atrapalhar o trânsito a Empresa que mais arrecada em Maringá (TCCC) desemprega aproximadamente 500 chefes de família. Aonde está a força do Sindicato da Classe, que se omite nesta situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário