Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Verri: PT irá se fortalecer sendo a única força oposicionista



Líder da Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado Enio Verri (PT) afirmou nesta quarta-feira (17) que, caso seja oficializada, a adesão da bancada do PMDB ao governo Beto Richa (PSDB) não faz grandes alterações no quadro polífico Estadual e que a mudança irá fortalecer o PT como a única força oposicionista ao governo Richa.
“O PMDB tem autonomia para se posicionar da maneira que julgar mais conveniente. Respeitamos todas as deciões do partido. É importante lembrar que grande parte da bancada do PMDB se encaminhou na base de apoio ao governo logo no início do mandato, em fevereiro. Então não vejo grandes mudanças no quadro político, caso o posicionamento seja oficializado”, disse.
Verri afirmou que a adesão, se confirmada, irá fortalecer a bancada petista na Assembleia bem como o PT no Paraná.
“Fazer oposição está no nosso DNA. O PT cresce em momentos que exigem personalidade das lideranças e mobilização da militância. Não vejo problema algum em sermos os únicos oposicionistas, pelo contrário, posso garantir que o PT do Paraná será fortalecido e estará cada vez mais atuante na pauta política”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário