Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia 28 de Janeiro de 2010


COMCAM
A eleição para o novo presidente (candidato único), prefeito Pedro Luis Costa (goioerê), será realizada no próximo dia 26 de fevereiro.

Ricardo Barros
O Deputado Federal e a Deputada Cida Borghetti estão na praia e retornaram a Maringá, dia 03 de fevereiro.

Marialva
Concorrência a o cargo de Deputado Estadual, era entre Humberto Feltrin e Evandro Araujo, agora entrou mais um na disputa de pré candidatos.
Trata-se do ex Prefeito Celso Martini.

Impossível!
Qual quer um dos três candidatos a se eleger Deputado Estadual. Tendo em vista o baixo numero de votos disputados em Marialva. Como o alcance do prestigio dos três pré candidatos é de pouco repercussão regional, a campanha para garantir os votos que precisam, custa muitos milhões.

Odílio Balbinotti
O Deputado Pé Vermelho aproveitou as férias para visitar a base eleitoral e garante que é candidato, desmentindo os boatos da oposição.

Balbinotti, garante que esta empenhado em garantir mais um mandato no Congresso Nacional.

Apoio solidário
Todos os prefeitos que o Deputado, Pé Vermelho representa em Brasília estão no firme propósito de garantir mais um mandato ao Parlamentar.

Opinião desse Blogueiro
O Paraná não pode perder Deputado da qualidade e dinâmica a exemplo de Balbinotti e com certeza Maringá e região vai poder contar com o seu trabalho junto ao Congresso Brasileiro.
Qualquer dúvida, ligue para o fone: (44) 3223-3865 e desfaça a campanha dos mentirosos inescrupulosos, que trabalham contra o Deputado Pé Vermelhos.

¨ Time que joga bem, não se mexe ¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário