Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nádia Colhado, de Marialva para o Mundo!

A jovem pivô de 20 anos é um pouco tímida, mas decidida. Entre a carreira de modelo e o basquete, ela escolheu o esporte

A jogadora de basquete Nádia Gomes Colhado nasceu no dia 25 de fevereiro, em Maringá. Com 13 anos já tinha 1,80m e hoje, aos 20, mede 1,93m. Chegou a ensaiar carreira de modelo, porém, o esporte venceu.
Nádia defendeu por diversas vezes a
Seleção brasileira de bases e sua última atuação foi pelo São Caetano (05/08 até 12/09). A jogadora tem propostas para continuar no São Caetano e para integrar a equipe de Americana, mas ainda não decidiu o seu destino.
O Prefeito Deca parabenizou a jogadora pelo sucesso em sua carreira profissional.
“Nádia, receba, em nome de toda a população marialvense, os meus cumprimentos. Desejo que você chegue à Seleção Brasileira principal e conquiste todos os seus objetivos”, desejou Deca.
Em visita à Prefeitura de Marialva, além de ter sido recebida pelo Prefeito Deca, Nádia concedeu entrevista à Assessoria de Imprensa.
Como você começou no basquete?
Eu tinha vontade de jogar, então liguei na prefeitura e coloquei a minha mãe para falar com o rapaz responsável. Como eu era muito alta, me pediram para ir fazer um teste, e eu fui.
E a experiência como modelo, foi legal?
Fiz alguns trabalhos. Mas chegou um dia que eu tive que escolher entre disputar um campeonato em Curitiba oi ir para São Paulo fazer um teste para a “Capricho” (revista). Escolhi o basquete e não me arrependi. Porque foi nesse torneio que fui observada por investidores no esporte e minha carreira tomou forma.
Ainda tem vontade de ser modelo?
Se eu conseguisse conciliar com o basquete, sim. Eu gostaria muito de ser modelo. Quem sabe um dia, não é?
Sente saudades da família?
No início, minha mãe me acompanhava por onde eu viajava. Quando fiquei sozinha, chorava muito, ligava o tempo todo. Mas agora já me acostumei. Morar em república (com outras jogadoras) me fez crescer.
Nádia é neta do ex-prefeito de Marialva, José Gomes Colhado, que, inclusive, dá o nome ao principal ginásio de esportes do município.

Maiores informações: (11) 8379 6037.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário