Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Projeto “Prefeitura No Meu Bairro” será lançado na próxima terça-feira (02)

É mais um canal de comunicação do Poder Público com a comunidade. “Nosso compromisso é trabalhar em todos os bairros”, afirma Prefeito Deca

O Governo Municipal dará início na próxima terça-feira (02), na Associação dos Funcionários Públicos de Marialva (AFUPUMA), ao Projeto “Prefeitura no Meu Bairro.” Integrantes da Administração Municipal, Secretários e o Prefeito Deca irão aos bairros para informar, atender a população e identificar os seus problemas.

A primeira reunião englobará os seguintes bairros: Conjunto Antonio Garcia Sanches (160 casas), Jardim San Marino e Jardim Presidente. O início está previsto para as 20:00 horas. A cidade foi mapeada em 20 regiões. A expectativa dos organizadores é realizar reuniões em todo o município, até o final de 2010.

Para o prefeito Deca, essa ação comprova que sua administração tem procurado ser democrática e participativa. “O Projeto Prefeitura no Meu Bairro deixará o Governo Municipal frente a frente com a população, dando-lhe oportunidade de sugerir e reivindicar. Estamos fazendo valer a democracia administrativa” afirma Prefeito Deca.

“Ao se deslocar para os bairros, a Prefeitura consolida seus laços de parceria com a população, compartilhando assim, uma nova forma de prática política e de prestação de serviços, fazendo com que em nossa cidade prevaleça a cidadania”, completou o Prefeito.

Serviço:

· Lançamento do Projeto Prefeitura no Bairro

· Dia: 02 de fevereiro (terça-feira)

· Horário: a partir das 20:00 horas

· Local: Associação dos funcionários Públicos de Marialva (AFUPUMA)

Maiores informações: (44) 3232 8354

Nenhum comentário:

Postar um comentário