Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Expoingá 2010 já tem 30% dos espaços comercializados

Sociedade Rural de Maringá espera comercializar 10% a mais que em 2009

Com menos de um mês de vendas a 38ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá – edição 2010, já comercializou 30% de seus espaços da área de Indústria e Comércio. Cocamar, Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), Banco do Brasil, Café Jandaia, são alguns dos nomes confirmados. A praça de alimentação também está praticamente com todos seus espaços vendidos.
Se no ano passado a feira comercializou cerca de R$ 120 milhões - considerando todos os setores, assim como as negociações fechadas após o evento, este ano a expectativa é que seja comercializado, pelo menos, 10% a mais. “A procura tem sido grande. Empresas que não vieram na feira de 2009 já manifestaram interesse em participar desta vez. Teremos ainda a participação de novas concessionárias e instituições financeiras”, antecipa o responsável pelo departamento comercial da SRM, Tercílio Cotrin.
O Pavilhão de Indústria e Comércio “Helena Christina Barros”, com capacidade para receber cerca de 350 expositores, está com novo layout para uma melhor montagem de estandes do setor comercial, alimentício, artesanato, entre outros. A praça de alimentação do local também foi readequada, e terá atrações culturais diárias. A área externa do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro ganhou novos espaços.
“Lembrando que os expositores de 2009, que querem participar novamente da feira, têm seus espaços garantidos, basta entrar em contato imediatamente com a entidade”, reforça Tercílio Cotrin.
O contato do departamento comercial é (44) 3261-1723.

Nenhum comentário:

Postar um comentário