Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TRE inaugura Fórum Eleitoral de Mandaguari

Esta quinta-feira (28) será mais um dia para entrar na história de Mandaguari. A partir das 20 horas será inaugurado o Fórum Eleitoral do Município, um antigo sonho do Judiciário, políticos e da população, com a inauguração do Fórum Eleitoral, construído na entrada do Jardim Boa Vista. O prefeito Cileninho e o juiz da Comarca, Devanir Cestari, confirmaram a presença do presidente do TRE (Tribunal regional Eleitoral), desembargar Jesus Sarrão. O TRE-PR está implementando um projeto pioneiro em todo o Brasil e que visa proporcionar um atendimento mais ágil e eficaz ao eleitor, que aguarda a emissão do seu título com conforto e por poucos minutos: a construção de Fóruns Eleitorais no Interior do Estado. Os terrenos dos Fóruns Eleitorais são doados pelas prefeituras municipais e as obras são realizadas com recursos do orçamento da União. No caso de Mandaguari, um acordo entre o Município e a Associação dos Serventuários da Justiça, permitiu a permuta de terrenos para que a obra fosse levantada no Jardim Boa Vista.

ESTRUTURA
Os Fóruns Eleitorais são divididos em três módulos:
ÁREA ADMINISTRATIVA - Espaço com salas para os cartórios eleitorais, juízes, conferência de títulos, audiências, além de instalações sanitárias e copa.
DEPÓSITO DE URNAS - Área com capacidade para armazenamento das urnas do município e região, bem como instalações para realizar os procedimentos de carga e manutenção das urnas eletrônicas.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ELEITOR - Destinada a receber os eleitores com conforto e agilidade, conta com uma ampla área, extremamente iluminada e arejada, com assentos e guichês de atendimento.
SERVIÇO
Evento: Inauguração do Fórum Eleitoral de Mandaguari
Data: 28 de janeiro de 2010 (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Endereço: Rua Marcos Dias (próximo à Fafiman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário