Pautado no resultado da pesquisa, o Sebrae/PR elaborou a programação de atividades do Programa Atendimento Nota 10, que começam, nesta segunda-feira, dia 18 de julho, em Campo Mourão. Entre as ações, estão as palestras: “E-Commerce: Como Vender com Sucesso pela Internet”, “Usando Tecnologia no Varejo para Vender Mais e Melhor”, “O Comportamento do Consumidor no Varejo” e “Marketing Sensorial: Explorando os Sentidos e as Emoções do Consumidor”.
Haverá também a “Oficina de Marketing” voltada para empresários; e a “Oficina de Visual de Loja”, tanto para empresários quanto para colaboradores. Já a “Oficina de Atendimento e Vendas”; a “Oficina de Atendimento Telefônico – O Cartão de Visitas Para sua Empresa”; e o treinamento “Técnicas de Vendas” serão destinados aos colaboradores. O encerramento das atividades acontecerá em 25 de outubro, com a palestra “A Incrível Arte de Vender”.
A “Pesquisa Cliente Oculto” e o Programa Atendimento Nota 10 são realizados pelo Sebrae/PR em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM), o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão, a Câmara da Mulher Empreendedora, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), a Faculdade Integrado e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Mais informações e inscrições devem ser obtidas no Sebrae/PR em Campo Mourão, que fica na Rua Santa Cruz, nº 1.085, Centro, telefone (44) 3523-2500. O Atendimento Nota 10 tem vagas para 50 empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário