Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Marialva terá representantes na 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude

Marialva terá representantes na 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude

Evento acontece em Maringá

A 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude inicia nesta sexta-feira (14), em Maringá. Durante três dias, cerca de 1,2 mil pessoas discutem temas envolvendo educação, trabalho, cultura, comunicação, meio ambiente, segurança, esporte e lazer, entre outros.
A maioria dos participantes é formada por jovens entre 15 a 29 anos eleitos delegados nas conferências municipais realizadas em todo o Paraná. Ao final do encontro serão escolhidos os representantes do Estado para a Conferência Nacional de Juventude, que ocorre no próximo mês em Brasília.
O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado da Cultura e Secretaria de Relações com a Comunidade.
Representantes de Marialva
O município de Marialva será representado pelo Assessor da Juventude, Juliano Oliveira e pelo Assessor Adjunto, Luciano Dário.
“Com a criação da Assessoria da Juventude de Marialva o Prefeito Deca prova que tem compromisso com a Juventude e com o desenvolvimento de políticas públicas que contemplem essa grande parcela da comunidade”, afirmou Juliano Oliveira.
Serviço
2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude.
Data: 14 a 16 (sexta-feira a domingo).
Horário: 19 horas.
Local: Parque de Exposições Internacional Francisco F. Ribeiro - Avenida Colombo, 2186, em Maringá.
Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

Nenhum comentário:

Postar um comentário