Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SANTOS FAZ PENEIRADA EM MARINGÁ

            O Dionísio Rodrigues Martins está credenciado pelo Santos Futebol Clube, para realizar uma peneirada de dois dias em Maringá.

            Aliás quero registrar uma reclamação!

            O Dionísio procurou o secretário de esportes Walter Guerlles, para solicitar um prestigiamento da secretaria e sabe como é que o Walter Guerlles recebeu o Dionísio?
            "Olá Walter como vai?"
            O Walter lendo um jornal pediu ao Dionísio que entrasse, continuou com as duas mãos segurando o jornal, e sentado a sua cadeira, com os óculos de grau, olhava por cima do jornal e dizia pode falar que eu estou ouvindo.
            O funcionário da câmara de Maringá, ficou muito chateado, com o pouco caso, e/ou com a má vontade que recebeu a notícia do campeão Paulista e campeão da Libertadores, do Santos Futebol Clube.

            Não liga não Dionísio!

            Logo, logo vamos ter um secretário de esportes que gosta de verdade do futebol e que atenda um representante de um clube da importância do Santos, com dignidade.

            Interessante!

            O secretário está promovendo um campeonato das categorias menores, e realiza dois jogos todas as noites no estádio e não se entende porque ele não ficou contente com a idéia, de que o Santos se despertou para ver os jogadores que o Walter Guerlles está promovendo.
            Para que promover campeonato?
            Só para estragar o gramado do estádio Willie Davids.
            Não seria interessante que o Santos viesse observar esses jogadores que o secretário está dando oportunidade?

Um comentário:

  1. so vendo este tipo de atitude da pra saber por que o futebol de maringa esta com a bola mucha

    ResponderExcluir