Uma violenta colisão traseira no início da manhã desta sexta-feira (22) causou a morte de um casal e de uma menina de 13 anos e ainda deixou duas pessoas com ferimentos graves. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), todas as vítimas eram da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 6h na rodovia PR-170, no município de Prado Ferreira, distante 53 quilômetros de Londrina.
De acordo com o sargento Alecrim, da PRE, as vítimas estavam em um VW Fusca, com placas de Arapongas, que foi atingido na traseira por um VW Golf, de Londrina. Há suspeitas que o Fusca trafegava em baixa velocidade.
O condutor do Fusca, José Alves Siqueira, de 52 anos, e as passageiras Neuza Valentina Piazentim Soares e Maíra Carmem de Souza, de 13 anos, morreram neste acidente. José e Neusa faleceram no local e Maíra no hospital. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.
Outros dois passageiros do Fusca ficaram com ferimentos graves. Amanda Piazetim Soares, de 17 anos e Antônio Alves Siqueira, de 55 anos, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Prado Ferreira.
O condutor do Golf também teve que ser encaminhado ao hospital mas seu estado de saúde não era grave. Segundo a polícia, Robson Rodrigues da Silva, de 23 anos, teve apenas ferimentos leves.
As causas do acidente estão sendo investigadas. (Atualizada às 11h20)
Nenhum comentário:
Postar um comentário