Começou nesta segunda-feira (dia 25) a campanha “Dia das Mães Catuaí – nossa coleção gira em torno delas”. Cada R$ 200 em compras garantem um bowl personalizado. Cada consumidor pode trocar as notas fiscais por até quatro bowls.
A campanha vai até 8 de maio e as notas fiscais de todas as lojas, inclusive as da praça de alimentação, podem ser trocadas no balcão de trocas no horário de funcionamento do shopping. A ação será veiculada em emissoras de rádio, televisão, jornal, outdoor, internet e peças internas.
No mesmo período será realizado um concurso para a escolha da melhor vitrine entre as lojas do shopping. Além das vitrines serem um chamariz para as compras, com o concurso os lojistas poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos no último “Treinamento in Company”, realizado em meados de abril e que teve como tema “Gestão visual de loja – inove sua vitrine”.
Poderão participar do concurso todos os lojistas, que precisam apenas realizar inscrição prévia. A avaliação das vitrines será feita por uma comissão julgadora composta por dois representantes técnicos e dois representantes da administração do shopping. Os membros da comissão farão visitas às lojas no período da campanha, sem data marcada, e irão avaliar o aproveitamento do espaço, harmonia das cores, iluminação, impacto visual, originalidade e criatividade. A loja que obtiver a maior pontuação na somatória das notas será a vencedora do concurso e receberá prêmio em dinheiro.
Cliente oculto
Outra ação realizada no Catuaí no período de Dia das Mães será o Cliente Oculto. A avaliação do atendimento será feita por clientes do shopping e coordenada pelo departamento de marketing. Serão abordados os clientes das lojas identificados pelas sacolas, que indicarão o melhor e o pior atendimento prestado naquela data. Posteriormente serão enviados relatórios para os lojistas.
O funcionário indicado como o que realizou o melhor atendimento será premiado com vale-compras de R$ 50 para ser utilizado nas lojas do shopping. No total, 30 funcionários serão premiados.
Assessoria de Imprensa – Catuaí Maringá
Nenhum comentário:
Postar um comentário