Foram os clientes do Catuaí Maringá que escolheram o mascote do programa ambiental do shopping. No dia 22 foi encerrada a primeira fase do concurso, que culminou com a escolha do furão – o outro concorrente era um sagui. Todos os participantes da escolha do animalzinho concorriam a uma máquina fotográfica e entre os mais de 800 participantes, a ganhadora do prêmio foi Nicole Carla Dias Almeida - o sorteio foi na última segunda-feira.
Na segunda fase, que será realizada entre 30 de abril e 30 de maio, será a vez de escolher o nome do furão, que fará parte de todo o material de divulgação do programa “Recicle suas ideias”. Qualquer pessoa poderá participar da escolha, sendo necessário preencher um formulário que estará disponível no balcão de informações, justificando o nome escolhido. Uma comissão julgadora composta por representantes do shopping e da agência de propaganda que criou a campanha escolherá o nome do mascote entre as sugestões apresentadas e o autor do melhor nome ganhará um netbook.
Depois disso, será inaugurada a trilha ecológica Catuaí e será possível à comunidade agendar horário para visitar a reserva ao lado do shopping. Um guia ambiental dará informações sobre a fauna e a flora local numa trilha de 300 metros de extensão. Durante a visita, também serão apresentadas as ações de consumo consciente e de gerenciamento de resíduos do shopping, como o tratamento da água da chuva para irrigar plantas e vasos sanitários e o reuso, depois do tratamento, da chamada água cinza, que foi usada nos lavatórios dos banheiros do Catuaí.
Assessoria de imprensa – Catuaí Maringá
Nenhum comentário:
Postar um comentário