Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Dia das Mães

Dia 8 de maio o dia das mães, um dia sagrado e de muita emoção pois é esse o dia que lembramos daquela que nos colocou no mundo. Que nos criou e nos ensinou os primeiros passos. Se somos alguma coisa na vida, devemos as nossas queridas mãezinhas.
Que Deus ilumine a caminhada de todas as mães e que todos os filhos a respeitem e amem com devoção e muito carinho.
Mãe, você é o que há de mais sagrado nesse mundo e a ti devo tudo que sou.
Você é a razão do meu viver, por ti e pela graça do Senhor vim a o mundo.
Neste dia sagrado as mães o mínimo que posso dizer: Obrigado mãe querida por ter me dado tanta alegria, me colocado nesse mundo maravilhoso.
Obrigado mãe querida!

Essa mensagem de coração é o que posso dizer a todas as mães.
A minha já se foi e que Deus a tenha sob seu olhar e seus cuidados.
Nesta data que se aproxima, eu começo a me lembrar do quanto sou grato por tudo que minha mãe fez por mim.
A todas as mães o nosso abraço fraterno, afetuoso e de gratidão.
Eu falo em nome de todos os meus leitores, clientes e amigos. Todos nós neste dia uqe se aproxima 8 de maio vamos brindar com alegria e rogar a Deus que esta data em que se comemora o dia da rainha dos lares, seja pleno de alegria e que as bençãos do Senhor recaia sobre todos os lares.
Parabéns mãezinhas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário