Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cems promove competição para estimular exercícios no inverno

 Com a queda da temperatura, praticar exercício físico exige mais dedicação e boa vontade e, por isso, a Cems Academia resolveu mais uma vez incentivar a prática de esporte no inverno realizando no dia 21 de julho um Duathlon. O coordenador de musculação da academia, Jarman Gilberto Borrazzo, explica que o evento consiste na prática de natação e corrida, fazendo uma integração das modalidades aquática e terrestre da CEMS.
Segundo Borrazzo, na competição serão formadas duplas, sendo que um participante irá correr por 15 minutos e o outro irá nadar também por 15 minutos. A dupla que tiver a maior distância percorrida neste tempo vencerá a competição. Ele acrescenta que os alunos que se inscreverem com antecedência receberão uma planilha de treinamento para melhorar o desempenho até o dia da competição e contarão com a supervisão dos professores   Anderson Camargo, responsável pela montagem das planilhas de corrida, e de Naiara Klen, responsável pelos treinos de natação. “Os professores monitorarão os treinos, incentivando os alunos a melhorar os tempos de corrida e natação  para o dia da competição. O objetivo é manter a frequência da atividade física mesmo neste período de inverno, pois os alunos conseguem manter-se em forma e, principalmente, a saúde durante o ano todo”.
De acordo com o coordenador, os três primeiros colocados serão premiados e todos os inscritos ganharão medalha de participação e uma camiseta do evento. Esta é a terceira edição do evento e 30 duplas deverão participar.
 As inscrições prosseguem até 16 de julho e devem ser feitas na academia. O custo é de R$15 por aluno. Para se inscrever, os alunos devem ter mais de 14 anos. Mais informações pelo número (44) 3223-3556.
Assessoria de imprensa – Cems Academia

Nenhum comentário:

Postar um comentário