Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cliente do Catuaí não paga estacionamento no almoço


         Quem fizer as refeições no Catuaí Maringá das 12 às 14 horas não paga estacionamento. Outra boa notícia é que o cliente tem diversas opções de refeições, que inclui sanduíches, comida árabe e oriental, batata recheada, grelhados, pastéis e panqueca. Além disso, há choperia, opções em frozen yogurt, donuts, entre outros cardápios.
         Na semana passada uma nova operação passou a integrar a praça de alimentação do Catuaí. Trata-se de uma franquia do Griletto, que oferece massas, grelhados e parmegianas. E nas próximas semanas haverá mais três opções de alimentação, já que serão inauguradas o Escarola Gourmet, Subway e Mr. Bachir.
         O Escarola oferecerá pratos sem fritura no sistema self service. Já na franquia da Subway os clientes poderão degustar diversos tipos de lanches e no cardápio do Mr. Bachir há carnes selecionadas, peixes, porções, petiços, acompanhamentos, entre outros pratos.
         Para não pagar o estacionamento no horário do almoço, o cliente precisa validar seu ticket no caixa do estacionamento entre 12 e 14 horas.

Assessoria de imprensa – Catuaí Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário