Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ACIM realiza palestra sobre vendas nesta quinta no Alvorada

A terceira e última palestra do ACIM em Ação deste semestre será realizada nesta quinta-feira (dia 30) no Centro Comunitário do Jardim Alvorada. Com participação gratuita, o evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) – outros dois encontros foram realizados no Teatro Marista e no Mandacaru Eventos nesta semana.
A abertura será feita pelo médico Jougi Takahashi, que é vice-presidente da ACIM, e ministrará uma palestra sobre autoconsciência, autodisciplina e o sentido da vida. Ele também abordará programas neurolinguisticos, emoção, razão e intuição com o objetivo de que os participantes identifiquem sua personalidade para aprimorar o comportamento profissional e pessoal.
Na sequência, o publicitário Marcelo Chita, que tem pós-graduação em Pedagogia Empresarial e é palestrante e consultor com mais de 27 anos de experiência com foco na área comercial, falará sobre como lidar com clientes mais exigentes e mais informados. Ele também dará dicas de como deve ser feito um atendimento de qualidade, incluindo apresentação pessoal, recepção ao cliente, sondagem das necessidades de compra, valorização do produto, como enfrentar resistência e objeções e como fechar uma venda.
No final do encontro, haverá sorteio de diversos prêmios aos participantes e será servido um coquetel.
Serviço: O Centro Comunitário do Jardim Alvorada fica na avenida Sophia Rasgulaeff, 693.

Assessoria de imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário