Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alterada a agenda da presidenta Dilma


A solenidade com a presidente Dilma Rousseff, a convite do deputado Zeca Dirceu foi alterada para o dia 1º de julho. Oportunidade em que a presidente visita Umuarama e Cruzeiro do Oeste.
Em Cruzeiro do Oeste a assinatura e ordem de serviço
A assessoria está confirmando as informações, a principio a ordem de serviços que a presidente da república assinará em Cruzeiro do Oeste, da conclusão da estrada boiadeira, trecho Cruzeiro do Oeste a Tuneiras, a qual já está pavimentada entre Tuneiras e C. Mourão.

Estrada Boiadeira
A estrada que liga Cruzeiro do Oeste a Porto Camargo (Icaraíma) esta sendo licitada e será concluída no ano de 2012.
Trabalho encampado por Zeca Dirceu
A ponte de Icaraíma (Mato Grosso do Sul), já está pronta e com certeza o desenvolvimento sócio-econômico na região noroeste, com o próprio Mato Grosso do Sul, será bem maior.

Agenda da presidenta Dilma
A presidente desembarca às 8h00 do dia 1º de julho em Cascavel e segue de helicóptero até Francisco Beltrão.

Reunião com os prefeitos do Sudoeste
Nesta oportunidade a presidente estará assinando o PRONAF, juntamente com diretores do Banco do Brasil que disponibilizará de recursos para atender a agricultura familiar do Sudoeste paranaense.

Dilma em Umuarama
A presidenta da republica acompanhada da ministra Gleisi Hoffmann da Casa Civil, do ministro das comunicações Paulo Bernardo e do ministro dos transportes Alfredo Nascimento, entre outros, quando a presidenta se deslocará a Cruzeiro do Oeste, assinando a ordem de serviço para a pavimentação do trecho Cruzeiro a Tuneira do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário