Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Quero fazer uma justificativa!

O prefeito de ângulo Moisés Gomes da Silva, viúvo, vivia muito triste, bebia e acabou encontrando uma companheira.
Uma senhora muito distinta e fez com que o senhor Moisés fosse aos poucos parando de beber, ele é hipertenso, toma remédio para controlar a pressão é diabético e não pode beber, os remédios repelem a bebida.
Acontecimento trágico
Moisés deu uma paradinha no bar e tomou um trago. O suficiente para alterar seu estado psicológico, Gomes estava insatisfeito, com a atitude de um soldado PM destacado recentemente para o município de Ângulo e encarregado para o serviço de delegado.
O Gomes para aluguel para os soldados morarem (são 2), inclusive ele autorizou 25kg de carne por dia( de bife) para os soldados comerem. O soldado teria ofendido um sobrinho seu.
Um menino que não cometeu nada grave e não merecia ser humilhado pelo soldado. O prefeito foi reclamar falou ao soldado que quando ocorresse casos assim comunicasse a ele para que ele tomasse as providências.
" O soldado se irritou"  e ai o prefeito também perdeu a linha e se alterou. Houve uma troca de insultos tudo pela falta de respeito do soldado. Faltou jogo de cintura.
Tanto para o soldado, como para o prefeito. Foi ai que aconteceu o prefeito estava a serviço do município e por isso usava i carro oficial.
O soldado sentiu-se ofendido e deteve o prefeito conduzindo-o sob escolta policial até a cidade de Astorga.
Uma humilhação para uma autoridade, o policial errou quando conduziu o prefeito com o próprio carro da prefeitura escoltado por uma viatura e o levou até o delegado chefe de Astorga.
O prefeito está chateado. Foi lamentável e de uma coisa eu tenho certeza: O senhor Moisés não é nenhum bandido, trata-se de uma pessoa humilde que nunca fez mal para ninguém. É uma alma generosa a qual trabalha construindo muitas melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário