Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HANDEBOL - Coca Cola/Unipar/Cianorte decide título do Paranaense Juvenil

A equipe da Coca Cola/Unipar/Cianorte realiza nesta sexta-feira (23/9) em Campo Mourão, o primeiro da série de três jogos decisivos para alcançar o título do Campeonato Paranaense Juvenil feminino, categoria Sub-18, da Liga de Handebol do Paraná. Com o propósito de conquistar mais um troféu estadual, o time de Cianorte se condicionou física e tecnicamente nos ginásios de esportes da Unipar e Tancredo Neves. Além disso, a comissão técnica utilizou a base da equipe na quarta etapa do Campeonato Paranaense da Divisão Especial, em Goioerê.

“A nossa equipe está preparada para a última etapa do Paranaense Juvenil. O entrosamento está ótimo e as meninas estão motivadas para os três jogos que teremos em Campo Mourão”, disse o técnico Neto Trindade.
Para ficar com o título de 2011 a equipe da Coca Cola/Unipar/Cianorte precisa manter a regularidade das três etapas disputadas.
“A equipe foi muito bem nas primeiras etapas e agora na fase decisiva o time precisa repetir o bom desempenho em quadra. Vale lembrar, e isso foi passado para o grupo, que as etapas anteriores não colocam a equipe como favorita. Por isso, precisamos terminar na primeira posição em Campo Mourão, para ficarmos com o título”, frisou o supervisor Newton Trindade.
A Coca Cola/Unipar/Cianorte enfrenta nesta sexta o time de Matelândia, a partir das 18h, no ginásio de esportes Lar Paraná, em Campo Mourão.
No sábado (24/9) o jogo será diante de Astorga, às 16h e no domingo (25) a última partida acontece contra a equipe de Francisco Alves, às 10h30.
A equipe Coca Cola/Unipar/Cianorte é formada pelas atletas Michele, Aline, Luiza, Amanda, Keth, Tainá, Dalila, Pamela, Gabriele, Eduarda, Juliany, Jéssica e Luiza Juína.


Assessoria de Imprensa
Coca Cola/Unipar/Cianorte

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995 (Vivo)
(44) 9903-6304 (Tim)




Nenhum comentário:

Postar um comentário