Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prefeito Deca inaugurou Quadra Poliesportiva no Parque das Palmeiras


Comunidade prestigiou evento
A noite de ontem (22), foi de comemoração para os moradores do Parque das Palmeiras e bairros vizinhos. O Prefeito Deca entregou oficialmente à comunidade a Quadra Poliesportiva Dionízio Pereira da Silva.  A nova praça esportiva conta com 704 metros quadrados e o investimento total foi de R$ 192.394,00.


A Quadra atenderá grande parte da população da vizinhança, oferecendo suas dependências para a saudável prática desportiva, em atividades como, voleibol, handebol, basquetebol e futebol de salão e que é fruto de uma parceria com o Ministério dos Esportes, através do Programa “Esporte e Lazer nas Cidades”, com contrapartida do município.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Deca; Vice-Prefeito Evandro Araújo; Deputado Estadual Evandro Junior; Vereadores André Martins, Márcio Junior Magalhães Navarro (Marcinho), Carlos Alberto Ramos (Carlão), Luiz Antonio Fernandes (Pastel) e Sebastião Rosa; Secretários Municipais; Diretores de Departamento; demais lideranças locais e a comunidade em geral.

O irmão do homenageado, Acremildes Pereira da Silva, e o filho Flávio, sob forte emoção, agradeceram ao Prefeito Deca e a Câmara de Vereadores pela homenagem ao “Bocão”, dando o seu nome a uma obra tão bonita e que vai servir toda a comunidade.

O Prefeito Deca destacou os investimentos feitos nos bairros nas áreas de infraestrutura, cultura e lazer. “Estamos melhorando cada vez mais os bairros de Marialva. Durante a campanha eleitoral, pude ver o abandono dessa região e nos comprometemos a mudar aquela triste realidade. Neste período que estamos à frente da administração já executamos aqui a pavimentação asfáltica, a implantação da biblioteca cidadã, colocação de alambrado no fundo de vale, agora esta quadra poliesportiva e, em breve, vamos instalar a ATI (Academia da Terceira Idade). Os investimentos que fizemos nesses bairros, sem dúvida, refletem na melhor qualidade de vida dos moradores”, disse o Prefeito Deca.

O evento foi abrilhantado pela apresentação da Banda marialvense Roda de Chimarrão e da cantora Milena Ribeiro.

Maiores informações: (44) 3232 8354. 

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

Nenhum comentário:

Postar um comentário