Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Homem assassinado em Londrina

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (21), por volta das 22h, no interior do residencial Santos Dumont, localizado na rua Leontina da Conceição Gaion, no Conjunto Ernani Moura Lima, região leste de Londrina. 

Segundo a Polícia Militar (PM), Marco Antônio da Silva Júnior, 29, foi morto próximo a uma pequena casa existente no condomínio. Ele havia se mudado para o local há apenas três dias. 

A polícia encontrou ao lado do corpo uma quantia de cocaína, possivelmente usado pela vítima momentos antes de sua morte. A vítima foi atingida por três tiros na região das costas, tórax e pescoço. 

O Siate e a médica do Samu tentaram salvar a vida desse jovem, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava praticamente em óbito. O jovem assassinado tinha diversas passagens pela policia, pelos crimes de roubo e furto. 

Durante o trabalho dos peritos do Instituto da Criminalística e do delegado de plantão, diversas denúncias foram feitas à polícia e apontavam Igor Vinícius Pereira Bueno, de 19 anos, como sendo o autor do crime. O acusado seria também morador do residencial. Ele foi encaminhado para a 10º Subdivisão Policial (SDP) para que fosse realizado exame de identificação de vestígios de pólvora em sua mão. Igor Vinícius colaborou com o exame, foi ouvido pelo delegado e em seguida colocado em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário