Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aniversariando




O Secretario do Meio Ambiente do município de Presidente Castelo Branco, Milton Troleis completa idade nova neste dia 30 de dezembro e recebe felicitações dos amigos e familiares.
Oportunidade em que endereçamos os nossos cumprimento.
A Sra Elena esposa do aniversariante esta  muito feliz pelo fato do marido comemorar idade nova e toda família está unida para brindar os 68 anos do marido e assim todos nós vamos passar a virada do ano juntos.

Nata de falecimento

A Família Gonzaga, através do filho Orlando Ganzaga cumpri  o doloroso dever de informar o falecimento da progenitora Sra Gonzaga (Dr. Camargo).
Nesta Oportunidade endereçamos as nossas condolências a família enlatada. O enterro acontece nesta quinta feira, as 10h00 e o sepultamento será no cemitério municipal de Dr. Camargo.

Ademir Mulon

O Empresário especializado na produção de comercio do Orudum  (Coloral), de Cruzeiro do Sul para toda região noroeste do estado.
Ademir Mulon já foi prefeito.
O Empresário que  já foi prefeito de Cruzeiro lidera uma frente política que ajudou eleger o Deputado Federal Edmar Arruda e o Estadual Durval Amaral.

Ademir vai a posse

Nesta segunda feira Cruzeiro do Sul estará representada na posse do Secretariado, por Ademir Mulon e vereadores.

Prefeito demite secretariado

O Prefeito Ailton (PT) em Cruzeiro do Sul, distribui um presente de grego para seus assessores.
O Alcaimede reuniu todos para anunciar a medida que tomou em demitir todo o secretariado e CCs como medida de contenção.
O Prefeito disse a todos que ocupava o cargo de confiança que a partir daquele momento  estavam demitidos. Desejou boas festas e afirmou o seu desejo de concorrer a reeleição para prefeito.

Quem tem um patrão como este não precisa de inimigo

A medida causou um profundo mal estar e constrangeu toda a cidade.

Pesquisa

Em recente levantamento a pedido de Edmar Arruda, Cruzeiro do Sul conheceu o resultado de uma pesquisa de intenção de votos para prefeito.

A - Ademir Mulon: 43%
B - Prefeito Ailton: 17%
C - Valdemir Marion: 07%
D - Outros e não sabem: 37%


Natal premiado de Sarandi

Foi um sucesso e para completar a alegria do povo Sarandiense a Márcia Mara fez aquele show!
O comercio gostou da promoção. Foram sorteadas 02 (duas) motos honda 150 Zero KM; 01 (uma) TV 42" LCD e um Notebook.


MESMO COM O TEMPO CHUVOSO

Mais de 4000 (quatro mil) pessoas assistiram o Show com a Cantora Márcia Mara.


UMA PENA

Que a ACIS, tenha poucos sócios comerciantes associados à entidade presidida por Orfeu Casagrande.
A Associação necessita de maior prestigiamento. O Comércio e Indústria devem prestigiar mais a entidade.


DE PAULA NA PRAIA

O Prefeito de Sarandi - PR Carlos Alberto de Paula Júnior passa o final de semana na Praia, acompanhado pela Esposa Janaína, depois de um mês de dezembro agitado, um merecido repouso, à luz do sol e muita água.


RETORNANDO DIA 04.01.2011.

A partir desta Terça-feira 04.01.20111 De Paula retoma o comando da Prefeitura, para dar continuidade ao Sarandi cara nova.


VALDIR SILVA

O Presidente do Serviço de Água do Município de Sarandi - PR está no firme propósito de melhorar a qualidade no atendimento da água para o Município de Sarandi - PR.


OURIZONA - PR

O Prefeito Janilson retornou da Capital nesta Quarta-feira e como  novidades assinou o Contrato liberando recursos para recape geral da Cidade.
PADRECO CONFIRMANDO

"Não sou miserável e apenas acomedido, gosto de gastar naquilo que é interessante."
Assim se expressou o Prefeiturável Contador João Carlos Montanha (popular Padreco).
O Padreco deixou claro que vai encomendar uma Pesquisa para saber se há intenção de votos a seu favor. Se isto ocorrer, "serei candidato e me coloco à disposição para concorrer ao pleito de 2012."


FUENTES NA CAPITAL

O Prefeito de Floresta - PR Antônio Martins Fuentes confirmou sua presença na posse do Secretariado.


MARCELO GARCIA

Jornalista responsável pela comunicação de Santa Fé - PR, deixa o cargo para a nova Assessora de Comunicação Jornalista Tábata, que a partir desta Segunda-feira começa a desempenhar a função na Assessoria do Prefeito Fernando Brambilla.


AMUSEP DE PRESIDENTE NOVO

O mais jovem Prefeito do Brasil, Fernando Brambilla (Santa Fé - PR) toma posse na próxima semana na Presidência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP) com 30 (trinta) Municípios à espera de uma nova Diretoria que promete dar sequência ao projeto da Internet Grátis, projeto este iniciado pelo Presidente antecessor de Cylleninho. Gilmar Silva.
Fernando que tem os Vices Wanderly Santini e Gilmar Silva, querem completar o projeto desenvolvido pelo Presidente Cyllênio Pereira Pessoa Júnior.


PEDRO BRAMBILLA EM PIÇARRAS - SC

O Diretor da Secretaria de Ação Social do Município de Maringá - PR passa a virada do Ano na Praia de Piçarras - SC acompanhado da Espôsa Lucilene.


DURVAL AMARAL

O mais prestigiado dos Secretários de Estado, Deputado Estadual com base nos Municípios da AMUSEP e Região da AMEPAR assume a Chefia da Casa Civil no Governo Beto Richa.
Muitos Prefeitos e Correlegionários Políticos do Deputado estarão na Capital nesta Segunda-feira às 09h00 para levar a sua solidariedade ao Novo Chefe da Casa Civil.


WLADEMIR GARBUGGIO

Filho do competente Advogado Criminal Adelino Garbuggio, mano de Juliano Garbuggio, também integrante da Advocacia Garbuggio, externando Boas Festas a todos os seus clientes e amigos de Sarandi - PR.
Wlademir Garbuggio é o Procurador Jurídico do Município de Sarandi - PR e desempenha brilhante papel na Assessoria do Prefeito Carlos de Paula.


POR FALAR EM PROCURADOR

Destacamos o Eminente trabalho do Advogado Luiz Carlos Manzato. Ele é o Procurador Geral da Administração de Silvio Barros II.


ASSEMBLÉIA GERAL

Estamos comunicando todos os Conselheiros Remanescentes do Grêmio de Esportes Maringá, com anuência de Osmar Braguim e do Presidente Cláudio Sorria, além do Presidente Nunes Pereira do Grêmio Esportivo Maringá, vamos realizar uma Assembléia para debater a polêmica situação do intruso "Aurélio Almeida".

Márcia Mara em Florai

A cantora pop Márcia Mara está em Florai neste dia 31 quando faz o show da virada, numa gentil oferta da Administração Municipal ( Prefeito Edson Ratti) o Show será as 23h00 e a população está convidada para a grande festa.

Banda Metrópole em Minas

A melhor banda de Maringá esta em uma turnê no estado de Minas Gerais.


Clube Social Facense

na cidade de Passos esta oferecendo aos seus associados um monumental show o grande reiveion o Show será abrilhantado pela Banda Metrópole.

Santa Fé comemora a virada

A Banda Brasil 2000 de Maringá faz o Show da virada, com muita musica e fogos pirotécnicos. O Prefeito Fernando Brambilla, estará no palco para brindar a passagem  com a população de Santa Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário