Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Enio Verri vai a Brasília para posse de Dilma


O deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná, Enio Verri, confimou presença na cerimônia de posse da presidente eleita Dilma Rousseff, que acontece no próximo sábado (1º) em Brasília. Verri coordenou a campanha de Dilma no Paraná no segundo turno da eleições presidenciais.
"Será uma grande honra participar deste momento histórico. O que faz desta ocasião ainda mais especial é o fato de Dilma ser a primeira mulher presidente do Brasil e por representar os anseios da população que soube reconhecer as virtudes do governo do presidente Lula”, disse o deputado.
A cerimônia de posse está prevista para começar às 14h10. Em carro aberto, Dilma seguirá da Catedral Metropolitana de Brasília até o Congresso Nacional, onde ocorrerá o juramento à Constituição. Na sequencia, a presidente eleita seguirá até o Palácio do Planalto para receber a faixa presidencial e discursar. Depois da cerimônia no Palácio, Dilma recepcionará chefes de Estado, ministros e outras autoridades em um coquetel no Itamaraty.
De acordo com o chefe do cerimonial do Itamaraty, embaixador George Monteiro Prata, 30 autoridades internacionais, das quais 12 chefes de Estado confirmaram presença na cerimônia.

Assessoria de Imprensa Deputado Enio Verri

Nenhum comentário:

Postar um comentário