BOMBA!
Tem um Coordenador Político do Governador Eleito, que terá de explicar as arrecadações que teria feito na Campanha e quando chamado para prestar contas, alegou que pagou toda a Campanha e o que faltou, foi pago do seu próprio bolso.
Agora estão cobrando as notas e recibos gastos com a Campanha.
Se for verdade! Tem Neguinho que vai pular na corda bamba.
DE PAULA ESCLARECE
Com referência ao movimento do IAP e uma Engenheira Ambiental que na última Segunda-feira tentaram realizar uma Audiência Pública na Casa da Cultura em Sarandi – PR. Foram impedidos por um movimento popular pelo Vereador Bianco e com patrocínio do Empresário Walter Volpato. Este último teria patrocinado o carro de som para o Vereador Aparecido Bianco, criticar o Prefeito De Paula e impedir a realização da Audiência Pública.
PREFEITO ESCLARECE: “Eu nada tenho a ver com a propalada Audiência Pública. Não sou contra e nem a favor e estou Ao lado da população revoltada. Não vou participar desta iniciativa e o que for bom para o Município eu apoiarei.”
MOVIMENTO PRECIPITADO
Com a infiltração de alguns líderes políticos, aconteceu um movimento popular tentando proibir que autoridades ambientais explicassem as vantagens e desvantagens sobre o lixo. O assunto terminou com a ocorrência policial tendo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (Sarandi – PR) registrado uma ocorrência na Polícia Civil contra o Vereador Aparecido Bianco.
De Paula viajou para a Praia no último dia 28.12.2010 e retorna na Terça-feira dia 04.01.2011, quando vai esclarecer à opinião pública sobre a participação dos envolvidos no episódio do lixão. Que na realidade trata-se do aterro sanitário do Sarandi – PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário