Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Balbinotti declina convite para concorrer a prefeitura de Maringá

Em recente visita ao Deputado Balbinotti e a esposa Ivaine, procuramos saber do Deputado Pé Vermelho se realmente o parlamentar estava decidido a concorrer o pleito municipal em Maringá.

Decisão familiar

Após ouvir a esposa Ivaini e a filha Adriana e o filho Odílinho, Balbinotti chega ao um consenso e decide.
"Já compri minha missão política, restando apenas alguns dias para encerrar meu mandato em Brasília.
Decidi me dedicar a família e gozar daquilo que Deus me deu.
Até aqui minha vida foi trabalhar pelo povo e agora preciso me divertir e sentir o prazer de conviver com a família."

Balbinotti enfatizou

"Agradeço a todos os eleitores e amigos que ao longo da vida publica, sempre me apoiaram e agora quero desfrutar da vida, certo de ter cumprido uma trajetória política, austera e dedicada a causa publica.
Quero viver com família e com os amigos e desfrutando daquilo que Deus me deu ao longo dos meus 69 anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário