Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DO GUIA ADIADO


Em virtude do atraso na informação do IBGE sobre o Censo Habitacional dos 25 Municípios que integram a Região Metropolitana de Maringá, não foi possível imprimir a Revista Evidência Comunicação.
A omissão de vários convidados também prejudicou a realização da Mega-Festa para outorga dos Prêmios de Qualidade: FIORI GIGLIOTTI e TOP MASTER BRASIL.
Não se justifica a realização de um Evento Regional, sem no mínimo contar com as partes interessadas que são os 25 Municípios que formam a RMM.


FESTA EM VÁRIOS MUNICÍPIOS

Mandaguaçu - PR, Doutor Camargo - PR, Santa Fé - PR, Sarandi - PR  e São Jorge do Ivaí - PR.
05 Festas dentre as 25 Cidades e a ausência do Governador Orlando Pessuti, já é o bastante e levando-se em contas a desatualização demográfica dos Municípios, que só veio à tona na última Terça-feira.
Não há como realizar um Evento de tamanha envergadura.


CONTRA A NOSSA VONTADE

É doído adiar um Evento que está se organizando com todo carinho.


SÓ NOS RESTA PEDIR DESCULPAS

Estamos divulgando a relação de todos que já confirmaram presença no Evento e estamos mudando a data para realizar o Evento pós-Natal entre os dias 26.12.2010 a 29.12.2010, na próxima Terça-feira estaremos divulgando na Edição do Jornal Paraná Pesquisa.

COMUNICADO

A princípio comunicamos todos os nossos convidados e até mesmo aqueles que não confirmaram tornando público os motivos que nos levaram adiar o Evento.
Todos os nossos convidados para o Prêmio TOP MASTER BRASIL terão seus nomes incluídos em nossos blogs e no site www.evidenciacomunicacao.com.br.
A partir da próxima semana estaremos editando a Revista Evidência Comunicação e nesse blog todos os nossos leitores terão a oportunidade de verificar e analisar os motivos do qual nos levaram ao adiamento do Evento.


PREJUÍZO E DOR

A não realização desse Evento no último dia 12.12.2010 dói na alma e é triste afirmar que o prejuízo supera a casa de R$ 5.000,00. Mas são os ossos da Profissão que temos de superar e com a Graça do SENHOR haveremos de encontrar compreensão e apoio de todos que estão prestigiando este projeto de integração regional das 25 Cidades do Noroeste do Paraná que formam a Metrópole Mor do interior Paranaense.


MARINGÁ - PR ENTRE AS 75 CIDADES

É satisfatório saber que a Cidade Canção está 74º classificado no ranking do PIB Nacional e daí a nossa responsabilidade em agregar as outras 24 Cidades circunvizinhas a este filão de ouro do Brasil.
Estamos mostrando o potencial sócio-econômico das Cidades que integram a Região Metropolitana de Maringá e por certo, vamos elevar o nosso ranking no PIB Nacional.


VAMOS REALIZAR O EVENTO

A princípio dia 26.12.2010, mas pode ocorrer a confirmação entre os dias 26.12.2010 a 29.12.2010.


É MELHOR ATRASAR DO QUE ERRAR

Como se trata de uma Revista Especializada em referenciar a qualidade dos serviços, o potencial econômico, e tudo de bom que temos em Turismo, Filantropia, Eventos, Rede Hoteleira, Restaurante e Eventos Regionais, como as Festas Típicas de cada Município. Não vamos nos precipitar e mesmo que perdemos um pouco, vamos ganhar o Global.
A todos um abraço fraterno e um Natal com Cristo no coração!
Que o advento do Novo Ano, seja de Fé e Esperança. Acima de tudo, de realizações plenas e de muita prosperidade.
Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário