Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEGUNDA-FEIRA DE CABEÇA INCHADA


            Sou Vasco no Rio e perdemos para o lanterna Avaí
            Na baixada o meu Verdão tomou um gol do artilheiro Borges.
            E não perdemos de mais porque o Neymar está na Seleção.
            Em contra partida não posso reclamar pelas derrotas porque Deus  me deu o primeiro bisneto. Já estou confeccionando a bandeira verde para presenteá-lo.
Nasceu um futuro torcedor da ecologia. Guilherme chegou por volta das 08h20min, um lido garoto filho da minha neta Camila Yasmin de Paiva.
O pai, o engenheiro agrônomo Renato de Paiva.
Ao jovem obrigado pelo presente do primeiro bisneto.
Já estou mandando confeccionar uma bandeira e uma camisa do Verdão, que não é o Palmeiras, mas é da Sociedade Esportiva Maringá.
O Guilherme vai ser o primeiro futuro torcedor e quiçá, seja ele um craque, para nossa alegria.
            Ernesto e Vanuza de Paiva, também estão felizes pelo nascimento do bisneto Guilherme, e o pai Carlos Ernesto de Paiva, a exemplo da Fabiane Pohlmann, também estão felizes pelo nascimento do primeiro netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário