Catu é o nome do furão, o mascote do programa Ambiental do Catuaí. O nome foi escolhido por meio de um concurso, encerrado nesta semana, e a sugestão foi dada por Paulo Querino, que ganhou um netbook. O mascote será usado em várias peças de comunicação do programa ambiental, inclusive na trilha ecológica que será inaugurada no dia 15 de junho.
Coincidentemente, o nome Catu foi sugerido por outras três pessoas que participaram do concurso, mas Querino foi o único que cumpriu todos os pré-requisitos do regulamento, por isso ganhou o netbook. Os outros três participantes que fizeram as sugestões do mesmo nome ganharam um brinde do shopping.
Na próxima etapa do programa, com a inauguração da trilha ecológica, será possível à comunidade agendar horário para visitar a reserva ao lado do shopping. Um guia ambiental dará informações sobre a fauna e a flora local numa trilha de 300 metros de extensão. Durante a visita, também serão apresentadas as ações de consumo consciente e de gerenciamento de resíduos do shopping, como o tratamento da água da chuva para irrigar plantas e vasos sanitários e o reuso, depois do tratamento, da chamada água cinza, que foi usada nos lavatórios dos banheiros do Catuaí.
Assessoria de Imprensa – Catuaí Maringá
Nenhum comentário:
Postar um comentário