Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cerca de 230 idosos viajaram à Aparecida do Norte

Eles são integrantes do Grupo da Melhor Idade

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Assistência Social está organizando grupos de viagem para a cidade de Aparecida do Norte – São Paulo. O passeio é destinado a integrantes dos Grupos da Melhor Idade de Marialva e dos Distritos de Santa Fé, São Luiz, Aquidaban e São Miguel do Cambuí.

Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, mais 46 idosos embarcaram para a cidade paulista. Eles fazem parte do 5º e último grupo participante do passeio e permanecerão no município até terça-feira à noite, quando retornam para a Capital da Uva Fina.

Dentro do roteiro estão programadas visitas a templos, capelas e pontos turísticos, entre eles o Santuário de Aparecida. Muitos dos idosos ainda não haviam tido a oportunidade de conhecer Aparecida do Norte.

A Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, que viajou com o 5º grupo, comentou que é motivo de muita alegria participar de um passeio como esse, que, além da diversão, tem por objetivo fortalecer a fé e renovar a esperança das pessoas.

Maiores informações: (44) 3232 8354. 
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

Nenhum comentário:

Postar um comentário