Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comitê de Mobilização contra Dengue se reúne na segunda-feira


 
      O Comitê Municipal de Mobilização contra a Dengue se reúne na próxima segunda-feira (30), para a divulgação do Levantamento de Índice de Infestação do mosquito Aedes aegypti, que está sendo finalizado pela Secretaria de Saúde. Durante a reunião, às 14 horas, no Auditório da Secretaria, serão divulgados também os casos de dengue da última semana.
      Neste sábado, 28 de maio, a Escola Municipal Professora Piveni Piassi Moraes, promove a II Passeata contra a Dengue. A direção da escola, professores e alunos convidam a comunidade para participar da passeata, que sai da escola às 8h30 e passa pela avenida das Palmeiras. “A mobilização da sociedade trouxe resultados e colocou a dengue sob controle em Maringá, vamos manter o trabalho mesmo com o clima mais ameno porque o mosquito da dengue é uma ameaça constante”, alerta o secretário Antônio Carlos Nardi.
      O secretário destaca o envolvimento da sociedade no Comitê Municipal de Mobilização contra a Dengue, que reúne mais de 100 representantes de secretarias municipais, órgãos públicos do Estado, instituições de ensino, sindicatos, associações e representantes da sociedade organizada. “Vamos dar continuidade às atividades do Comitê e pedir o engajamento das pessoas nesta causa”, diz Nardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário