Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Está Confirmado!


O deputado Federal Odílio Balbinotti desistiu , a pedido da família , de continuar na política e  o que Balbinotti quer agora é gozar a vida gastar um pouco daquela fortuna que herdou de um trabalho digno e honrado na sua vida agro-industrial e pecuária , que se dedicou juntamente com a família Balbinotti.
 Odílio Comemora idade nova
Dia 8 de junho quarta feira o grande político pé vermelho , um dos mais atuantes deputado federal que Maringá já teve e que a região Noroeste e Centroeste já conheceu.
Odílio não precisa provar mais nada ! Ele já fez tudo o que devia fazer , teve uma passagem como prefeito em Barbosa Ferraz , em Maringá Balbinotti foi presidente do Grêmio , foi quem dinamizou o patrimonio do vale Azul e moralizou o Clube Grêmio de Esportes Maringá.
Balbinotti deu total apoio a base Amadora , e atendendo ao pedido dos amigos de Barbosa Ferraz Odílio retornou aquela cidade para ser prefeito mais uma vez.
O que mais precisa ser feito !
Odílo não tem que provar mais nada.A ele as minhas saudações e admirações por tudo quanto já realizou na vida privada epública.
Odilio e Ivaíne eu os conheci a 60 anos atrás quando éramos garotos , hoje eu me orgulho de ter o Odílio e a esposa que se casaram na década de 60 como grandes amigos , eu só posso dizer uma coisa:
Eu me encumbo de dizer em nome de toda classe Política da nossa Região: Obrigada Odílio Balbinotti!
Vamos torcer pelo Santos que você gosta tanto e gozar a vida.
Você tem uma vida honrada e uma família exemplar, não tem do que se queixar.
Oque mais falta pra você Balbinotti?
Viver a vida feliz e alegre, tomar aquela cachacinha pura que você gosta de saborear , comer churrasco de carneiro costela e uma boa feijoada

Nenhum comentário:

Postar um comentário