Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Doutor Batista será candidato há prefeito!


" Eu estou liderando a pesquisa que o Governador Beto Richa encomendou para  Paraná Pesquisa em Maringá.
Eu lidero a pesquisa e sou candidato a prefeito por esta cidade que já me outorgou dois mandatos de Vereador e dois como deputado Estadual"
Coma confirmação do Doutor Batista já podemos anunciar os nomes de Enio Vérri ; Wilson Quinteiro; Doutor Pupim e Doutor Batista.Sem contar com dois candidatos anões que vão pintar na parada.
Luiz Nishimore!
O deputado pode se lançar candidato a prefeito não duvide que o Nishimore forme uma dupla com Mário Hossokawa, atual presidente da câmara e pretenço candidato a presidente do diretório Municipal do PMDB.
Afirmações da Marley
" A presidente Marley Cardoso do Pmdb Maringá esta informando que a chapa liderada pelo presidente Mário , vai concorrer com Humberto Crispim e têm amplas condições de vencer as eleições ".
Caso Mário vença a Eleição !
Ele será candidato a prefeito , ou poderá coligar com o partido do PT.
Já o Crispim de Araújo !
Está pleiteando o direito de continuar presidindo o diretório do PMDB , cargo que Crispim já tem direito de uso Capião.
Candidatura de Willian Gentil
Um presidente de bairro da ala Ricardo Barros , que entra para concorrer a eleição da eleição do diretório do PMDB , como reforço para ajudar o Mário Hossokawa fazer a maioria da executiva do PMDB.
O duro é acreditar ! Que Mário com uma estratégia com Willian vão ter o mesmo gosto do presidente atual Humberto Crispim de Araújo se aliar com Enio Verri , para desputar a eleição Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário