Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Paraná estreia nas coletivas em Poços de Caldas


O Estado do Paraná quer confirmar a sua força no esporte chamado amador na 20ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´S) que se inicia neste sábado (27/5) e prossegue até a próxima quarta-feira (1º de junho). São os campeões dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) que estarão em ação, representando o Estado. O chefe da delegação paranaense, professor Mauro Cachel, se reuniu com os técnicos das modalidades individuais e coletivas após o desembarque em Poços de Caldas/MG, orientando sobre os procedimentos da delegação durante a competição e também pediu o empenho de todos por bons resultados, já que as melhores equipes do Paraná estarão em atividade na competição de nível nacional.
Diretor de esportes da Secretaria Especial de Esporte, Luís Antônio Costenaro ´Padre´ e o diretor dos Jogos Abertos do Paraná, José Alberto de Campos, prestigiaram a reunião.
Costenaro agradeceu a presença dos dirigentes colaboradores, que integram a delegação com o propósito de assistir a técnicos e atletas durante os JAB´s.
Nas modalidades coletivas, o Paraná estreia logo cedo. A partir das 9h entram em quadra as equipes de voleibol feminino de Ponta Grossa e masculino de Maringá e a equipe feminina de basquetebol de Maringá. No período da tarde, os jogos ficam por conta dos times de handebol feminino de Cianorte, às 13h, do basquetebol masculino de Maringá, às 17h30 e da equipe de futsal masculino de Maringá, às 17h45. Fechando a participação do Paraná na primeira rodada, às 20h30, a estreia da equipe de handebol feminino de Campo Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário