Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coritiba x Ceará





Coritiba e Ceará protagonizam na noite desta quarta-feira a partida mais importante da temporada de ambos. Campeões estaduais e com grandes resultados na Copa do Brasil, desclassificando times do quilate de Flamengo e Palmeiras, eles colocam em jogo não só a vaga para a final do torneio, mas também a chance de mostrar que todo o trabalho anterior não ficou para trás.
Por coincidência também, os dois times passam pela mesma fase complicada e nos últimos três jogos não venceram suas partidas. Pelo lado do Ceará, a equipe empatou com o Flamengo na segunda partida, empatou com o Coritiba no primeiro jogo e, pelo Brasileiro, perdeu para o Vasco na estreia. O Coritiba vem de uma derrota para o Palmeiras por 2 a 0, empate com o Ceará e também derrota na estreia, para o Atlético-GO.  
A decisão da partida em casa é colocada pelo técnico Marcelo Oliveira como um ponto favorável para o Coxa, que terá o estádio todo ao seu lado. No entanto, o time continua sem o zagueiro Pereira e o meia Marcos Aurélio, um dos principais nomes do time e que está machucado.
Pelo lado do Ceará, o único desfalque do time é o zagueiro Fabrício, que se recupera de um estiramento. Mas o goleiro Fernando Henrique, que fechou o gol na primeira partida, já declarou que os jogadores do Ceará não pretendem fazer figuração e não estarão a passeio na capital paranaense.   
A partida entre Coritiba e Ceará será realizada nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Couto Pereira, em Curitiba. Ela será transmitida pela Rede Globo e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro deste duelo será Wilson Luiz Seneme e auxiliado por Emerson Augutos de Carvalho e Alessandor Rocha de Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário