Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia do Desafio mobiliza população em Santa Fé

  
 O Dia do Desafio, realizado em 25 de maio, consiste em mobilizar a população a se exercitar e a incentivar a prática diária de exercícios, pensando nisso, a Prefeitura de Santa Fé por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou atividades durante todo o dia.
 Santa Fé foi inscrita na competição que é realizada entre os municípios do mundo todo e sua adversária foi à cidade de General Teran no México que tem o mesmo porte do nosso Município.
 As escolas, entidades, clubes de serviço, empresas e o comércio em geral se organizaram para a prática de exercícios, e ao final de cada atividade, os responsáveis pelo movimento entravam em contato com a central que coordena o evento para registrar a participação.
O primeiro desafio promovido pelo Departamento de  Esportes foi a caminhada que teve início ás 0 hr e partiu da frente da Secretaria de Educação Cultura e Esportes.
 Além disso, durante todo o dia a Prefeitura disponibilizou atividades físicas com monitores em um palco montado ao lado do Banco Itaú, por onde os alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, funcionários do comércio local e demais santafeenses, realizaram exercícios. 
Os instrutores também se deslocaram para algumas empresas e fábricas do Município para realização de alongamento e demais atividades físicas com os funcionários.


Assessoria de Imprensa – PMSF 
Thábata Furtado
(44) 3247-1247  

Nenhum comentário:

Postar um comentário