Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

JAB´S - Handebol feminino do Paraná larga com vitória em Poços de Caldas

O time feminino de handebol do Paraná largou com vitória nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) em Poços de Caldas/MG. Na partida disputada no ginásio de esportes Issa Sarraf “Jardim Country Club”, as meninas de Cianorte dominaram o jogo por completo e venceram com dez gols de vantagem: 27 a 17.
A equipe sentiu a estreia no primeiro tempo. Jogadas consideradas fáceis e que as meninas dificilmente erram, ocorreram nos primeiros 30 minutos, demonstrando claramente que o time estava nervoso. Mas bastaram alguns minutos para o time se concentrar e o primeiro tempo ficou em 10 a 8 para o Paraná.
“A gente já imaginava que seria assim. A estreia sempre é um complicador, mas conseguimos reagir a tempo e terminar em vantagem no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe esteve mais tranqüila em quadra e as jogadas funcionaram”, disse o técnico Newton Trindade Neto.
A equipe de Cianorte formou com Fofão; Fernanda, Py, Keila, Maria Paula, Daise e Larissa. Também fazem parte do time as atletas Kethin, Geise, Gabriela, Tatiane, Pamela, Jéssica e Tamires.
A equipe de Goiânia atuou com Josiane; Gabriela, Adelimy, Elithise, Ana Cecília, Lídia e Amanda. Também no time as atletas Janaina, Kerolen, Juliana, Tâmara e Taiga.
A equipe do Paraná volta a jogar contra São Bernardo do Campo, neste domingo, novamente às 13h, no Jardim Country Club.

Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Secretaria de Estado da Educação

Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995 (vivo)
(44) 9903-6304 (tim)

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br
www.paranaesporte.pr.gov.br
www.jogosabertos.pr.gov.br
www.jogosdajuventude.pr.gov.br
www.jogosuniversitarios.pr.gov.br

MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário