O ex-prefeito Cido Espada, deixou de pagar o SUS acumulando dívidas, deixando a herança para Milton Martini, prefeito cassado por várias irregularidades administrativas.
De Paula deixou correr solto
O SUS é o que há de mais eficiente no sistema de atendimento a acidentados. Uma cidade com 100 mil habitantes e a grande maioria operários correndo riscos no transporte com bicicletas e motos, com acidentes diariamente acontecendo e nenhum dos políticos, que administraram Sarandi, Cido Espada, Milton Martini, Carlos de Paula tiveram a consciência da responsabilidade com a população.
Como pode um prefeito deixar de pagar os encargos do SAMU?
Carlos de Paula prometeu mas não pagou
O prefeito procurou o SAMU e tentou um acordo para pagar a dívida parcelada.
Sem êxito e com sua palavra empenhado publicamente. De Paula hoje está sendo cobrado pelas emissoras de rádio através da população Sarandiense.
Falta amor ao trabalhador
Secretário de saúde, vereadores e prefeito de Sarandi. Nenhum deles estão preocupados com a vida das pessoas que se acidentam e muitas vezes morrem por falta de atendimento.
Com a vida não se brinca!
Um minuto de oxigênio muitas vezes salva uma vida, como a presença do médico no SAMU também é muito importante quando um acidentado recebe o socorro.
Os políticos de Sarandi, estão brigando pela reciclagem do lixo, brigando no varejo e perdendo vida no atacado.
Tudo por conta das promessas não cumpridas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário