Três duplas prometem fazer o público dançar nessa sexta-feira, dia 13, na Barraca Universitária 2011. A festa no penúltimo dia do evento ficará por conta das duplas Pedro Henrique e Fernando, Léo e Junior e João Marcus e Mauriciu. O trio vai cantar músicas sertanejas de raiz, contemporânea e universitária e moda de viola. Entre os sucessos que deve agitar a noite está um hit do momento de Léo e Junior, que é a música “Ô lá em casa”.
Pedro Henrique e Fernando se conheceram em 2006 no Mato Grosso do Sul e descobriram afinidades musicais. Depois de alguns testes, formaram a dupla e fizeram shows durante um ano em bares da cidade. O grande sucesso da carreira veio com a música “Larga esse whisky”, em 2009, que deu ao Pedro Henrique e Fernando o reconhecimento na região de dupla revelação em várias rádios e abriu portas para shows em todo país.
Os irmãos Léo e Junior serão os responsáveis por um dos shows dessa sexta-feira da Barraca. Enraizados pelo estilo de vida sertanejo, a dupla começou a cantar na infância enquanto ajudavam os pais na roça em Rubiácea, na região noroeste de São Paulo. Aos poucos, conseguiram comprar os primeiros instrumentos musicais e em 1999 mudaram-se para a capital. Apesar das dificuldades financeiras, a dupla surgiu em 2000 e eles começaram a tocar em restaurantes e casas noturnas do Estado. Em 2004 gravaram o primeiro CD e em 2005 participaram do programa Raízes do Campo, na TV Record e cantaram ao vivo com Zé de Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó.
De Flórida, do interior do Paraná, a Barraca Universitária também recebe para animar a noite João Marcus e Mauriciu, uma dupla nova que está entrando no mercado musical com muita garra e força. Apostando no sertanejo universitário, a dupla vai tocar músicas de Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago para agitar o público na Barraca. A festa do trio está marcada para iniciar a partir das 23h.
Carina Bernardino
Assessoria de Imprensa
imprensa.me@gmcom.com.br
imprensa@gmcom.com.br
Contato: (44) 9900 0383
Nenhum comentário:
Postar um comentário