Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EMATER

EMATER
Primeiro Encontro da agricultura familiar da AMUSEP.
Técnicos da AMATER realizam o primeiro encontro da agricultura familiar, entre os 30 municípios da AMUSEP.
A reunião aconteceu nesta quarta-feira (29) na cidade de Colorado.
O encontro dos representante da EMATER, serviu para eleger o conselho regional e discutir avanços tecnológicos, para melhorar a cadeia de produtores da micro região 9.

Vanderlei Santini presente
O presidente da AMUSEP participou do encontro dos técnicos da EMATER na cidade de Colorado, inclusive, o presidente da AMUSEP também é técnico agrícola e foi quem abriu o debate na cidade de Colorado.

Gilmar Silva e Nelinho com Osmar Dias
Nesta quarta-feira (29) o ex-senado Osmar Dias e atual dirigente da CASEC (Banco do Brasil), recebeu os prefeitos de Munhoz de Mello e Iguaraçu, para atender reivindicações do setor agroindustrial.

Câmara debate a lei da COPA
Na ultima terça-feira (28), em Brasília, os deputados votaram a lei que regula a COPA em 2014 no Brasil.
O assunto polemico está sendo invadido nesta quarta-feira, são os destaques da nova lei, que vai permitir, a venda de bebida alcoólica nos estágios que a COPA será realizada.

O assunto gera polemica e não esta fácil de ser aprovado.
Preocupação maior!
O que está preocupando seriamente o governo federal, trata-se das reformas nos estágios e outras melhorias que visa estruturação para os torcedores que vão participar da COPA do Brasil.

Bento XVI vem ao Brasil.
Representando do Papa está no Brasil, para debater a vinda do Papa Bento XVI ao Rio de Janeiro.

Brasil desisti da compra de aviões.
Assunto que está gerando polemica entre Brasil e Estados Unidos, é a desistência do governo Brasileiro em comprar uma frota de 30 aviões de guerra. Barack Obama não gostou da noticio.
O presidente americano está exigindo explicações da presidenta Dilma Roulseff

Saúde de Maringá preocupa os usuários
Não há explicações plausíveis, para que as autoridades sanitárias, e toda a equipe da saúde publica de Maringá, para nos explicar a morosidade e o péssimo atendimento aos seus usuários.
A saúde de Maringá tem férias o primeiro feriado prolongado foi o Carnaval. Médicos, enfermeiros e agentes da saúde, folgaram na sexta-feira e só retornaram na outra quinta-feira seis dias com os postos de saúde fechados.

Você sabia que remédios agora tem dia?
Somente das 13h00 as 17h00, as farmácias dos postinhos entregam medicamentos aos pacientes.
O paciente adoece na sexta-feira, no sábado ou domingo, só vai ser consultado e medicado, para pegar o remédio as quinta-feira, a partir das 13h00.

Será que a doença espera?
Está é uma brincadeira de mal gosto do nosso secretário de saúde.

Será que está mudança é para economizar medicamentos?
Quer nos parecer uma brincadeira de mal gosto.

Médico da família é uma piada em Maringá.
O médico vem na sua casa uma vez por mês. Dá uma olhadinha para o paciente,  enquanto uma auxiliar de enfermagem medi a sua pressão e ai o paciente que está esperando por uma consulta, pergunta quando é quer vai sair a tal consulta, "este problema você tem que resolver lá no postinho".
Eu só vim visita-lo de saber como você está.
Doutor! Há dois anos e meio, eu ainda conseguia andar e agora, já preciso de uma bengala para me escorar. Se demorar mais um pouco eu vou precisar de uma cadeira de rodas.
Não é muito tempo dois anos e meio esperando por uma consulta?
O atendimento a saúde publica, é o pior que já conheci, durante os últimos quarenta anos.
Por exemplo a D. Silvana, procurou o postinho para marcar uma consulta com o ortopedista, depois de três meses de espera, e as pernas cada dia pior com uma dor incrível.
O que ela fez?
Procurou um medico particular e se tratou dois anos e quatro meses depois, a agente de saúde ligou para a D. Silvana, informando que havia saído a sua consulta.
Conheço um outro amigo, que esperou dois anos e meio por uma consulta do rim desistiu e até hoje não lhe comunicarão que a consulta saiu. Reclamações como estas são freqüentes. Outro dia eu fui procurar um médico no Hospital Municipal e numa salinha que aguardei três horas para ser atendido, tinha 83 pacientes com os mais diferentes casos clínicos.

No corredor um drogado desmaiado.
A enfermeira com o aparelho de eletro choque fazia o overdazado tremer.
Na sala d enfermagem!
Um drogado espancou a enfermeira e sabe quem era o drogado! Uma enfermeira que atendia, era justamente a sua irmã.

Numa enfermaria!
Uma mulher com doença infecciosa, internada com outra mais grave. Ela estava com suspeita de tuberculose.

As pessoas são tratadas como animal!
Um descaso total com os pacientes. E agora que a presidenta Dilma, cortou 7 bilhões do orçamento para a área de saúde? Se antes já era difícil, agora vai ficar pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário