Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desfile com lançamentos para o Outono- Inverno 2012 abre Semana da Pronta Entrega Maringá

Desfile com lançamentos para o Outono- Inverno 2012 abre Semana da Pronta Entrega Maringá

Mais de 2 mil lojistas – destaque para os varejistas de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo - se preparam para abastecer suas vitrines durante a semana da Pronta Entrega Maringá Outono/ Inverno 2012, que acontecerá de 04 a 08 de março nos principais shoppings atacadistas de Maringá (PR) – Vestsul, Avenida Fashion, Portal da Moda e Pérola Park.

Para abrir com chave de ouro, o Sindvest (Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá) realizará na noite de 04/03, às 20h30, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro (Av. Colombo, 2.186), desfile com lançamentos Outono/ Inverno 2012, apresentando aos convidados um mix de lançamentos oferecidos pelos 356 lojistas que integram os shoppings participantes da ação.

Além de moda, a noite promete também muito glamour com a participação dos famosos Paulo Rocha, Sharon Menezes e Rafael Cardoso na passarela do desfile de abertura do Pronta Entrega Paraná.

Conforto e ótimos negócios
Durante toda a semana (04 a 08/03) os lojistas realizarão também desfiles comerciais dentro das lojas e nos corredores dos shoppings, recepcionando com coquetéis todos os compradores. Entre os mimos oferecidos pelos shoppings participantes estão ainda o Espaço Conforto, onde as clientes terão atendimento de manicure, maquiagem, cabelo, massagem e serviços de beleza; café da manhã gratuito e ainda a infra estrutura de pousada a disposição de quem vem de longe para aproveitar as oportunidades.

Raio X - Pronta Entrega Maringá
A realização do Pronta Entrega Maringá é responsável pela geração de 2 mil empregos e comercialização de 700 mil peças/ mês. Há a participação de 356 lojas, com previsão de crescimento para 560 estabelecimentos em 2013. De acordo com Cassio Murilo de Almeida, presidente do Sindvest e do Shopping Vestsul, há expectativa de crescimento no faturamento total de vendas entre 20% em relação ao ano passado e ainda perspectivas de receber durante toda a semana 3.500 compradores.

“Estamos em crescimento acelerado. Na última edição realizada em 2011 registramos 38% de aumento nas vendas – 8% superior ao esperado, além de aumento em 20% no número de novos compradores”, comenta o presidente do Sindvest.

Pronta Entrega em Maringá e o Sindvest
O setor da Pronta Entrega de Maringá é um dos principais canais de distribuição das mais de 7 milhões de peças confeccionadas/mês na região pelas mais de 1.200 indústrias que geram 100 mil postos de trabalho.

A cidade costuma receber compradores de todos os estados brasileiros, com destaque para Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Para possibilitar um crescimento sustentável do segmento, o Sindvest (Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá) realiza com frequência ações de incentivo a pronta entrega.

Fundado em 1991 com a meta de promover e defender os interesses dos empresários do setor, o Sindvest tem objetivo de contribuir com o fortalecimento do mercado de moda em Maringá e região, assim como oferecer mecanismos e ferramentas que permitam o desenvolvimento deste segmento.

Serviço
Semana da Pronta Entrega Maringá
04 a 08 de março de 2012

Shopping Vestsul
Rod PR 317 Km 06 - Gleba Ribeirão Pinguim   -  Maringá- PR
Shopping Avenida Fashion
Rod. PR 317- Km 06 Lote 32 - Maringá – PR

Shopping Portal da Moda
Rod PR 317 Km 06 - Gleba Ribeirão Pinguim  -  Maringá- PR

Pérola Park  (Em construção, com inauguração prevista para junho de 2013)
Rod PR 317 Km 05 - Gleba Ribeirão Pinguim  -  Maringá- PR

Desfile de Abertura Pronta Entrega Maringá Outono/ Inverno 2012
04 de março, 20h30
Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro
Av. Colombo, 2.186 – somente convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário