Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Afonso Dallago confirma candidatura.

Afonso Dallago confirma candidatura.


Em Flórida o empasse criado por para definir a candidatura para prefeito, estava ocasionando uma pequena divergência com relação ao apoio da prefeito Nena. Uma ala da situação, estava prudência em apoiar o vice-prefeito Afonso Dallago. Outra ala estava entre a secretária de ação social Nélia. Depois de uma conversa entre Afonso, o atual vice, ficou definido com a prefeita Nena que o candidato a sucede-la será o atual vice-prefeito Afonso Dallago.

Afonso será o candidato a prefeito, apoiado pela prefeita Nena.



Gilmar Moreira.

O coordenador político do pré-candidato a prefeito de Florida, Gilmar é o secretário do desenvolvimento econômico e vai apoiar o o candidato a prefeito, Afonso Dallago, inclusive, Moreira será o coordenador de campanha do pré-candidato Afonso.



Marlene Moreno (PMDB).

A Marlene também aspira ser candidata a prefeita, mais existe uma possibilidade da Marlene formar uma aliança, com o PTB e, se realmente ocorrer a aliança, a Marlene pode ser vice candidata a prefeita numa dobradinha com o atual vice Afonso Dallargo.

Caso ocorra esta aliança política, a prefeita Nena aprova a dobradinha entre Afonso e Marlene Moreno.



Tradição e pioneirismo.

O pré-candidato a prefeito e atual vice de Florida, Afonso Dallago, é um dos pioneiros fundadores de Flórida. Afonso já teve um irmão prefeito, é uma pessoa estimada e tem uma história familiar construída no município de Flórida.

Afonso Dallago, já foi atleta e dirigente pelo Flórida Esporte Club, inclusive campeão armador várias vezes, e até campeão paranaense pela taça Paraná e bi campeão sul brasileiro.

Caso Afonso vir a ser prefeito em Flórida, ele esta disposto a resgatar os esporta amador, transformando Flórida numa cidade participativa e que venha novamente conquistar títulos do amadorismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário