Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Internautas confirmam ida ao Juscelino nessa quarta para o show de Hugo e Vinicius

Internautas confirmam ida ao Juscelino nessa quarta para o show de Hugo e Vinicius


A interação está a mil nas redes sociais da dupla. Os fãs já confirmam presença na apresentação em Maringá e também em Colorado, no dia 29 de março
Depois de um mês e meio, a dupla maringaense Hugo e Vinicius estão de volta a casa Juscelino Acústico Bar, localizada em Maringá, no Norte do Paraná. O show será na quarta-feira, dia 29 deste mês. Entoados nas diversas composições próprias que já são sucesso em rádios do Paraná e Santa Catarina, os cantores querem ver a boate cheia e bem animada na próxima apresentação. O Hit do Verão “Coração te Espera” e a música de trabalho “Experimenta” estão no repertório e se configuram como um convite para uma noite de muita festa. E indícios de que o show será bom não faltam.
Os internautas até já confirmam a participação pelas redes oficiais da dupla, no Twitter e na FanPage. Olavo Rotta é um deles. Ele disse que a dupla pode contar com a presença dele no show. Pelo Twitter, a Larissa Maciel também confirma a presença. “Dia 29 eu vou estar lá fazendo a festa junto com vocês no Juscelino”, disse ela. Para a grande e esperada apresentação da dupla em Colorado, no rodeio, as confirmações também estão bem adiantadas. Jaqueline De Mendonça Araújo, Fernanda Ramos, Mariana Belluci, Beatriz Villalba, Nilza Castro, Diego Esteves, Willian Marques e outros fizeram a confirmação pela FanPage.
Agora só falta saber se você que esta lendo a reportagem irá no dia 29 na Festa do Peão de Colorado. Até lá!





Assessoria de Imprensa Hugo e Vinicius
E-mail: imprensa@hugoevinicius.com.br
Site: http://www.hugoevinicius.com.br
Facebook /hugoeviniciusoficial
Twitter @hugoevinicius

Jornalista: Carina Bernardino
Contato: (44) 9900 0383
Empresário: Edson Sanches

Contato: (44) 8806-3860

Nenhum comentário:

Postar um comentário