Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Expopesca é apresentada oficialmente

Expopesca é apresentada oficialmente

A Expopesca foi apresentada oficialmente para Maringá na manhã de hoje (28) em um encontro realizado no Bristol Metrópole Hotel. Estiveram presentes, filiados e parceiros do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) e lideranças do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá (Sivamar) e da Rede de Turismo Regional (Retur). O vice-prefeito de Maringá, Roberto Pupin e outros representantes da Prefeitura Municipal de Maringá também compareceram.
A Expopesca acontece de 6 a 10 de junho no Maringá Shopping de Calçados e deve reunir 110 expositores e um público visitante de 10 mil a 12 mil pessoas vindas de todo o Brasil e da América do Sul que, entre gastos com hospedagem, alimentação e transporte, entre outros, deverão deixar na economia de Maringá mais de R$ 9 milhões.
Durante o encontro, fornecedores filiados ao Maringá Convention como hotéis, buffets, empresas montadoras de estandes, entre outros segmentos do trade turístico aproveitaram para estabelecer contatos profissionais com os organizadores da Expopesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário