Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012




Cida Borghetti viabiliza quase R$ 1 milhão para o Willie Davids

A deputada federal Cida Borghetti anunciou, esta semana, que foi empenhada a emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 975 mil para reforma do Estádio Regional Willie Davids.

Cida destacou a necessidade da preservação do estádio, que foi construído na década de 50 e onde já passaram muitos jogadores e atletas, sediando grandes competições. “O Willie Davids é uma obra muito especial para nossa cidade, parte da Vila Olímpica de Maringá. É um patrimônio de grande valor à população que precisa de cuidados, de reformas para garantir a segurança de todos, contribuindo para o esporte, lazer e o turismo da nossa cidade, além de ajudar no desenvolvimento e treinamento de altetas do futuro”, disse Cida.

Segundo o secretário de Obras do município, Laércio Barbão, o recurso será usado para recuperar toda estrutura de cobertura da arquibancada, as cabines de transmissão da impressa e adequações de acessibilidade dos sanitários, além de outros locais do estádio que necessitam de reformas emergenciais. “Temos alguns pontos da cobertura, por exemplo, que necessitam de reparos urgentes. A obras são essenciais para a qualidade do estádio”, afirmou Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário