Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Falta remédio em Maringá
Gastam tanto com propaganda inútil, que só serve para alimentar a imprensa aliada.
" espécie de mídia  para promoção pessoal".
O Pupin deve sistemática de gastos errados e buscar uma economia urgente.
A população não precisa de propaganda. Tem hora para tudo.
O que não tem hora é para doença e essa historia de que os postinhos só entregam remédios as Quinta feiras no período da tarde, é uma berras são .
A doença não pode esperar 7 dias e quando um paciente vai ao posto, e depois não tem o remédio que o medico prescreve.

Não vamos longe
Neste domingo 10 de junho, uma senhora que não vou divulgar o nome, mais posso provar por que ás conheço e posso provar, que ela esteve na UPA ao lado do Hospital Municipal, foi atendida e o medico prescreveu antibiótico e remédios para dor. Orientou a que deveria ir ao posto de saúde mais próximo de sua residência.
Hoje a paciente foi ao posto de saúde.
A resposta foi a de sempre: não temos nenhum dos remédios receitados, você precisa comprar estes remédios, pois a Secretaria de saúde de Maringá não fornece estes remédios.
A paciente não tinha dinheiro! Foi até Sarandi e procurou um pronto socorro, foi atendida e graças o bom atendimento de Sarandi, a paciente esta sendo medicada.

Custa tão barato medicamento prescrito para paciente em apreço, é tão pouco, que não podemos acreditar que uma cidade com o recurso de Maringá, não tenha medicamentos tão comum, quanto os prescritos para uma crise renal.
Alguma coisa esta errada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário