Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Irmãs de 11 e 13 anos estão desaparecidas em Campo Mourão


Duas irmãs com 11 e 13 anos estão desaparecidas desde a segunda-feira (16) em Campo Mourão (a 90 km de Maringá). Uma delas já teria fugido outras vezes e seria usuária de crack, de acordo com a Polícia Civil. A denúncia foi feita pela mãe das garotas, residente no Jardim Tropical.

Notícias Relacionadas

Segundo o superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Claudinei Pereira Capillas, a menina de 13 anos, que seria viciada em crack, estava internada em um lar de Campo Mourão e fugiu de lá com a irmã de 11. " A família vive em situação de miséria absoluta, é desestruturada, e esta não é a primeira vez que ela foge. O Conselho Tutelar a havia internado para tratamento do vício de crack, e ela fugiu", diz o superintendente. "Ela já dormiu em beira de rio, se prostituiu, mas não está envolvida com tráfico. É só a miséria".
O Conselho Tutelar acompanha o caso, e está auxiliando a equipe da Polícia Civil nas investigações. "Estamos com três pontos de referência em que elas podem estar, e temos o nome de um rapaz de 17 anos, que seria namorado da menina de 13 e também viciado. Esperamos encontrá-las entre hoje e amanhã (19)", afirma o superintendente.
Jovem também estava desaparecido
Desde sábado (14), também estava desaparecido um jovem de 19 anos de Campo Mourão, que foi novamente localizado pela família na terça-feira (17). Conforme o relato do pai dele à Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (16), Willian Augusto dos Santos, estaria sofrendo ameaças de um grupo de jovens moradores da vizinhança.
Santos teria saído de casa, no Jardim Tropical II, no início da noite do último sábado, e não retornou mais. O pai dele contou à PM que o jovem já foi procurado em todos os lugares possíveis pelos seus familiares.
A Polícia Civil informou que a família relatou que o rapaz apareceu ontem, mas que não deu mais detalhes sobre os motivos do sumiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário